Inauguração da filial de Marília da Organize Eventos

Foi inaugurada em Marília a Organize Eventos, conceituada empresa especializada na criação, organização e realização de festas de formaturas, casamentos, aniversários, shows, bodas, desfiles, convenções e confraternizações de empresa. De propriedade de Rogério Okuma, que atua há mais de 20 anos no mercado e há quatro anos em Tupã oficialmente, a Organize garante aos clientes a certeza de um serviço especial que irá transformar o evento num fantástico acontecimento.

Segundo Rogério Okuma o foco em Marília se deu após pesquisa que apontou carência no mercado. Para ele a chegada da Organize vem mudar a maneira de estruturar eventos na cidade e diz que o diferencial está em trabalhar para que cada cliente realize seus sonhos.

Com slogan: Você sonha, a gente realiza, a Organize Eventos analisa custos, apresenta fornecedores, centraliza contratos, negocia pagamentos e realiza todos os detalhes de sua festa. Assim, cada evento é feito sob medida, com atendimento personalizado e flexibilidade.

Outra novidade da Organize Eventos são as parcerias. Além de trabalhar com equipe de Marília e região, busca novidades em todo o país e traz para o cliente. Num casamento, por exemplo, pode buscar o buffet que a noiva desejar. “Também a cada formatura uma novidade. Estamos aqui para realizar sonhos, o importante é trabalhar para que aquele dia seja eternizado na memória do formando”, finaliza.

A qualidade e atendimento são garantidos com uma equipe fixa que atua na empresa desde a fundação. “Seja qual for sua necessidade, a equipe da Organize Eventos está preparada para prestar toda assessoria, organização e condução da sua festa ou evento”, diz ele.

As equipes são compostas por profissionais que atuam em diferentes funções para que a demanda seja inteiramente atendida, inclusive com prestação de serviços após o término do evento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Rolar para cima